Inauguração do Lar de Nazaré fotos do santuário-vitrais e altares

Viagem a LURDES - 5 dias
Paróquias da Maia e Gemunde

Igreja de Nossa Senhora da Maia - 25 Anos da sua Dedicação

Quer a Paróquia fazer um livro sobre a Igreja de Nossa Senhora da Maia que faz em Outubro, dia 11, 25 anos da sua Dedicação.
Antes da construção houve uma ideia, um plano e gente que sonhou com a obra e a Igre construiu-se.
Certamente deu as suas ideias, participou em reuniões ou encontros…
Gostaríamos que, quem tem alguma coisa a dizer, envie para o e_mail  pdj@paroquiadamaia.net, tudo o que sabe.
Todos são chamados a participar. Aguardo, quanto antes, as suas notícias.
Obrigado.
P.Domingos Jorge

Estátua de S. João Paulo II - Apelo à participação

Será Obra da Escultora Prof. Doutora Clara Menéres ( foi a Escultora da Imagem de
Nossa Senhora da Maia).
Vai ser colocada num bonito espaço que só vai dignificar o lugar e os vizinhos e toda a nossa Paróquia e Cidade da Maia.
Em breve se dirá mais em concreto.
De S. João Paulo II temos uma relíquia: A sua assinatura no Pergaminho, 11 de Maio de 1991 (1ª Celebração da Eucaristia).
O pergaminho está guardado num "relicário, juntamente com mais de 3.500 assinaturas…” O Papa João Paulo II ao assiná-lo Frisou “com uma Bênção para a Maia”. Foi uma bênção que é evidente.
P.Domingos Jorge

IRS

Presépio ao Vivo
Igreja de Nossa Senhora da Maia

Sacramento do Crisma
Igreja de Gueifães, 23 de Outubro de 2016

Pergaminho para os Crismandos

Saudação de Sua Santidade o Papa Francisco aos jovens da Paróquia da Maia, que receberam o Sacramento da Confirmação ou Crisma no passado dia 23 de Outubro.

Clicar na imagem para ver o Pergaminho.

Os Lavradores da Maia em Acção de Graças

Oa Lavradores da Maia estiveram hoje,23 de Outubro de 2016, em Acção de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Maia na Celebração Eucarística das 11h00.
Clique para Ver Reportagem Fotográfica

Festa de Nossa Senhora da Maia - 09 de Outubro de 2016
Reportagem Fotográfica

RECOMEÇANDO