NOVO SITE DA PARÓQUIA DA MAIA

Caros amigos,

o site da Paróquia da Maia foi inteiramente renovado, com um design simples e apelativo, e onde os conteúdos estão organizados por menus intuitivos que irão permitir encontrar facilmente a informação desejada.

Vivemos tempos difíceis, e mais do que nunca, precisamos, como Cristãos, de nos unir, sentir uma Igreja próxima de nós, e sentirmo-nos parte de uma família numerosa e fraterna, de sermos autênticas pedras vivas da Igreja de Cristo.
Assim, com este site, queremos contribuir para aproximar os diferentes grupos e movimentos da nossa Paróquia e dar a conhecer à comunidade tudo o que de bom se vai fazendo à nossa volta.

Na página de entrada, para além dos temas em destaque, estará sempre disponível uma agenda actualizada, com os eventos relevantes, e um link para o calendário que irá permitir consultar comodamente a agenda paroquial.
Pedimos que, sempre que organizem ou participem em eventos que queiram divulgar, nos enviem atempadamente essa informação.

Um dos nossos objectivos, é disponibilizar informação sobre todos os grupos da Paróquia: quem são, o que fazem, quando reúnem, etc... O testemunho daquilo que fazem pode ser uma forma de Evangelização e pode, inclusivamente, ajudar a cativar novos elementos.
Temos já formada uma equipa jovem e dinâmica, responsável por manter a informação actualizada, mas contamos com a colaboração de todos. Queremos que todos se sintam parte desta redação e nos enviem as notícias e eventos que queiram dar a conhecer para o endereço redacao@paroquiadamaia.net
O sucesso deste projecto dependerá da vossa adesão e participação. Colaborem connosco enviando-nos periodicamente notícias sobre a vossa actividade.
Contamos com todos!

2011-03-28 | Redação

Dia Mundial da Juventude

Equipa do SDPJ Porto | 2013-03-15

Um TRIPLO Convite! ACOLHE A CRUZ (10h30 - Terreiro da Sé) | CELEBRA A FÉ (11h - Sé do Porto) | MUSICAL ALEGRIA DA FÉ (16h - Coliseu do Porto)
Zeladoras do Santuário

Redação | 2012-07-20

A Redação veio conhecer as Equipas de Zeladoras do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho. Na sexta-feira que antecedeu o início das festas, viemos encontrá-las em grande azáfama (...).
Pe. Domingos

Redação | 2012-03-26

Para comemorar o primeiro ano após o «relançamento» do site da nossa paróquia, pareceu-nos interessante entrevistar o nosso pároco. E aqui está o resultado de uma longa e simpática conversa.
Visitas panorâmicas em 360º das Igrejas da Maia

José Manuel Dias Cardoso | 2012-03-24

CD com visita virtual pelas duas Igrejas da Paróquia da Maia.