CINCO PRIMEIROS SÁBADOS

O Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria encontra-se a promover a devoção dos cinco primeiros Sábados na Paróquia da Maia.
No próximo dia 7 de Maio, mês de Maria, pelas 18H00 na Igreja de Nª Srª da Maia iremos celebrar o quinto e último Sábado deste ano, cuja caminhada foi iniciada no dia 1 de Janeiro.

A devoção dos cinco primeiros Sábados surge na sequência do pedido efectuado pela Santíssima Virgem Maria à Irmã Lúcia e consiste para cada Sábado em:
• Realizar o Sacramento da Confissão
• Receber a Sagrada Comunhão
• Rezar um terço
• Meditar num dos mistérios do Rosário

Nossa Senhora prometeu assistir na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação das almas que pratiquem esta devoção.

2011-05-01 | Carlos Teles

II Fórum das Vocações

Centro Vocacional Juvenil | 2013-01-12

O CVJ dos Missionários Combonianos da Maia, vai organizar nos dias 1 a 3 de Fevereiro 2013, um fórum das vocações, sob o tema: Fé, vocação e evangelização
Conselho de Pastoral Paroquial

Paula Isabel | 2012-06-15

O Conselho de Pastoral Paroquial reuniu, no dia 12 de junho, tendo como propósitos maiores o anúncio do Novo Ano Pastoral e o balanço das atividades realizadas pelos diferentes grupos da paróquia.
Viagem aos Açores

Pe. Domingos | 2012-02-29