CINCO PRIMEIROS SÁBADOS

O Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria encontra-se a promover a devoção dos cinco primeiros Sábados na Paróquia da Maia.
No próximo dia 7 de Maio, mês de Maria, pelas 18H00 na Igreja de Nª Srª da Maia iremos celebrar o quinto e último Sábado deste ano, cuja caminhada foi iniciada no dia 1 de Janeiro.

A devoção dos cinco primeiros Sábados surge na sequência do pedido efectuado pela Santíssima Virgem Maria à Irmã Lúcia e consiste para cada Sábado em:
• Realizar o Sacramento da Confissão
• Receber a Sagrada Comunhão
• Rezar um terço
• Meditar num dos mistérios do Rosário

Nossa Senhora prometeu assistir na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação das almas que pratiquem esta devoção.

2011-05-01 | Carlos Teles

Logatipo do Ano Santo da Misericórdia

P. Domingos | 2016-01-09

Resumo da simbologia do logotipo.
Apresentação em 360º

Tomé | 2014-01-27

Apresentação 360ª Igrejas da Maia.
Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho

Redação | 2012-06-21

Programa das festas.
Festa Paroquial da Família