CINCO PRIMEIROS SÁBADOS

O Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria encontra-se a promover a devoção dos cinco primeiros Sábados na Paróquia da Maia.
No próximo dia 7 de Maio, mês de Maria, pelas 18H00 na Igreja de Nª Srª da Maia iremos celebrar o quinto e último Sábado deste ano, cuja caminhada foi iniciada no dia 1 de Janeiro.

A devoção dos cinco primeiros Sábados surge na sequência do pedido efectuado pela Santíssima Virgem Maria à Irmã Lúcia e consiste para cada Sábado em:
• Realizar o Sacramento da Confissão
• Receber a Sagrada Comunhão
• Rezar um terço
• Meditar num dos mistérios do Rosário

Nossa Senhora prometeu assistir na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação das almas que pratiquem esta devoção.

2011-05-01 | Carlos Teles

Sessão de Cinema - Os Dez Mandamentos

Equipa Paroquial Vocacional | 2012-04-19

Venha assistir à narrativa empolgante da vida de Moisés, um dos favoritos do Templo do Faraó que ousa virar as costas a uma vida de privilégio para conduzir o seu Povo até à LIBERDADE!
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-02-21

Realizámos na noite do dia 18 de Fevereiro, no Auditório da Coopermaia, a nossa Festa de Carnaval. Os momentos de diversão foram constantes, as fantasias tornaram a noite bastante colorida (...)
Concerto de Reis