MISSÃO JOVEM 2011

Olá Jovem,

Marca já na tua agenda dias 2 e 3 de Julho, Sábado e Domingo, para uma grande aventura! Missão Jovem 2011.

É já a 4ª edição deste encontro anual dos jovens e grupos de jovens que desejam passar um fim-de-semana voltados para a Missão.
O objectivo principal é viver um tempo de amizade e comunhão com a espiritualidade missionária. É uma maneira simples de tomarmos consciência da nossa vocação cristã e compromisso paroquial missionário, encontrando-nos para conviver, partilhar, rezar e celebrar juntos a nossa fé, vocação e Missão.

Sob o olhar misericordioso do Bom Pastor, encontramo-nos nos Missionários Combonianos em Famalicão, num fim-de-semana diferente, com inúmeras e variadas actividades: desporto, jogos, caminhada, música, divertimento, oração, partilha de vida, workshops, festival, artes, cristoteca,… e muito mais

Vivido em regime de acampamento, o encontro permite o contacto directo com a natureza e com os outros; favorece o louvor e acção de graças pela vida; eleva o nosso coração e todo o nosso ser ao encontro com o criador; chama-nos a comungar do amor e do serviço aos outros próprios de Jesus Cristo.

Mas gostaríamos ainda de te propor um outro desafio.

Para te preparares e / ou preparares o teu grupo e melhor poderes viver o Missão Jovem, recebe o Bom Pastor, um ícone Missionário que passará pelos Grupos/Paróquias que o quiserem receber.

Consulta o site http://www.missaoj.pt.vu/ lá encontrarás o regulamento e datas/prazos para inscrições, e também alguns subsídios de apoio a dinamização de actividades que podes realizar no teu grupo e na tua paróquia.

2011-05-02 | Equipa Missão Jota

Caminhada jovem a Fátima

Pe. Leonel Claro | 2012-07-08

De 24 a 28 de Julho 2012 para jovens a partir dos 16 anos.
Missionários Combonianos encerram Ano Vocacional

Pe. Leonel Claro | 2012-03-08

Os Missionários Combonianos realizam nos próximos dias 17 e 18 de Março, sábado e domingo, em Viseu, o encerramento do Ano Vocacional Comboniano, sob o lema “Vem, vê, vive… vai em Missão”.
Caminhada Jovem a Fátima

Pe. Leonel Claro | 2011-07-07