ParóquiadaMaia

ASSEMBLEIA REGULAMENTAR EM HONRA DE S. VICENTE DE PAULO


No passado dia 12 de Junho, a Conferência Vicentina da nossa Paróquia, acolheu com carinho os vicentinos do nosso concelho da Maia, para a realização da habitual Assembleia regulamentar, em honra de São Vicente de Paulo.

O nosso encontro iniciou com a eucaristia, às 09H00, no Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho e foi presidida pelo Rev. Pe. Domingos. Logo de seguida, dirigimo-nos para o Solar das Tílias, onde pudemos ouvir o Sr. Mário Araújo, fundador e Presidente do Lar de Santo António (Gueifães), sobre as suas vivências como Vicentino.
Estiveram também presentes os Presidentes do Conselho de Zona da Maia, Sr. Adérito Santos; do Conselho Central do Porto, Sr. Carvas Guedes; e do Conselho de Zona do Porto Oriental, Sr. Peneda; o representante da Santa Casa da Misericórdia, Sr. Quintino; e a Presidente para os Jovens, Raquel.

Deu-se o encerramento por volta das 12H00, com as orações da nossa regra.
Será sempre com ansiedade que esperamos voltar a encontrar-nos, e, acima de tudo, com o desejo de que o espírito Vicentino não esmoreça e se mantenha sempre vivo entre todos.

Um Bem-haja a todos os Vicentinos.

2011-06-24 | Dinis Barbosa

Outros artigos

Ser Voluntário

Carlos Costa | 2012-12-06

A solidariedade está cada vez mais na “ordem do dia”. Por todo o lado se sente que há cada vez mais pessoas com vontade de ajudar, muitas vezes sem saber a quem ou como.
Frederico Ozanam

Conferência Vicentina | 2012-07-21

Biografia do fundador da Sociedade de S. Vicente de Paulo.
Campanha de Recolha de Alimentos

Carlos Costa | 2012-06-10

No fim de semana de 16/17 de Junho decorrerá a primeira campanha mensal de recolha de alimentos, organizada pela Conferência Vicentina.
Quem dá aos pobres, empresta a Deus

Vitória Silva | 2011-03-29



Paróquia da Maia © 2014
secretaria@paroquiadamaia.net