FEIRA DE S. MARTINHO - 13 DE NOVEMBRO

Movidos pelo sentido de comunidade e espírito de comunhão, que une e move muitos paroquianos da Maia, surgiu a ideia da realização de uma Feira, como iniciativa para angariação de fundos para a construção do LAR DE NAZARÉ, o futuro centro social da paróquia.

A ideia começou por uma feira de produtos agrícolas, mas logo se estendeu a todo e qualquer produto ou artigo que as pessoas desejem oferecer para ser vendidos ou queiram elas próprias vender.

Por isso, o que se pretende com esta feira?
Em primeiro lugar, ajudar a unir cada vez mais a comunidade na consciencialização de que o pagamento da obra que se está a realizar depende da generosidade de todos e de iniciativas variadas que permitam essa concretização.
Segundo, criar um espaço e ambiente onde qualquer um poderá colaborar, ajudando a vender o que for oferecido, vendendo qualquer artigo que queira por à venda, e comprando alguma coisa, pois é fundamental que haja quem compre…

Já demos o nome de FEIRA DE S. MARTINHO, pois será no Domingo 13 de Novembro, desde manhã até ao por do sol.
Se o S. Martinho não cumprir a tradição de nos dar o seu verão, faremos a feira num dos pisos do edifício em construção.

Alimentamos, ainda, a esperança de que hajam grupos que se revezem para muitos outros Domingos e assim se mantenha uma animação no adro do Santuário de N. Sra. do Bom Despacho, com feiras e alguns leilões. Serão as Feiras do Adro

Certos de que, não vão faltar ideias nem produtos para venda, pois a participação nada mais requer do que o que aqui está dito e, para quem quiser e puder, um traje a fazer lembrar tempos antigos para maior colorido no ambiente, as surpresas vão ser muitas, e a alegria também pois já é reinante nos preparativos!

2011-10-24 | Maria Luísa Teixeira

Ceia de Natal

Pe. Domingos | 2012-12-21

Foi uma noite agradável em que se sentia amor à Paróquia e à Obra do Lar de Nazaré. Nada de bom se consegue sem amor afetivo e efetivo.
Feira de S. Martinho

Pe. Domingos | 2012-11-18

É bem verdade que, quem dá por bem, não pode conter a alegria no coração e esta é contagiosa. Ainda faltavam uns dias e já a azáfama era grande, pois havia um motivo: o Lar de Nazaré.
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-01-26

Na noite do dia 18 de Fevereiro, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-22

A Obra vai crescendo e caminhando para a sua concretização que embora ainda esteja a muitos meses, já começa a dar a ideia do que vai ser como edifício.