EUCARISTIA DE APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE JOVENS

Na celebração da Eucaristia do passado sábado dia 19 de Novembro, apresentámo-nos à comunidade.
Foi uma celebração emotiva, representativa do início da nossa caminhada, participada e pautada pelo espírito irreverente característico dos jovens.
Na verdade, foi esta a forma encontrada para dizermos que estamos presentes, que estamos a começar e que pretendemos continuar a nossa atuação na comunidade.

2011-12-03 | Grupo de Jovens da Maia

Celebração Jovem

Grupo de Jovens da Maia | 2012-10-22

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Feira da Primavera

Grupo de Jovens | 2012-04-04

No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído.
Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2012-01-22

No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal.
Noite da Novidade - 3 de Dezembro

Grupo de Jovens da Maia | 2011-11-24