EUCARISTIA DE APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE JOVENS
Na celebração da Eucaristia do passado sábado dia 19 de Novembro, apresentámo-nos à comunidade.
Foi uma celebração emotiva, representativa do início da nossa caminhada, participada e pautada pelo espírito
irreverente característico dos jovens.
Na verdade, foi esta a forma encontrada para dizermos que estamos presentes, que estamos a começar e que
pretendemos continuar a nossa atuação na comunidade.
2011-12-03 | Grupo de Jovens da Maia
Outros artigos
 | Caminhada e retiro vicarial Equipa vicarial | 2012-11-19 A equipa vicarial da Maia para a juventude vai organizar uma caminhada e retiro para jovens da vigararia na noite de 30 de Novembro e manhã de 1 de Dezembro. |
 | Feira da Primavera Grupo de Jovens | 2012-04-04 No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído. |
 | Noite em Caminho Grupo de Jovens | 2012-04-04 A “Noite em Caminho” foi o última das três atividades propostas pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia para este ano. Foi o culminar de todos os passos dados desde o primeiro encontro. |
 | Grupo de Jovens Grupo de Jovens da Maia | 2012-01-22 No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal. |
|
|
 |