SARAU PELA PAZ

A Paz tem um nome: Darfur

No próximo dia 30 de Dezembro de 2011 a partir das 21 horas irá decorrer no Auditório da Venepor um Sarau-Concerto pela paz.
O Sarau é uma iniciativa do JIM – Jovens em Missão, movimento juvenil Comboniano, insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Paz, que se celebra a 1 de Janeiro e está aberta à participação de todos os cidadãos, com entrada livre.

Este evento, contará com a actuação de alguns artistas da Maia:
Mesa do Canto, Clavezinhas de Sol/Sol Maior, Coro dos amigos da OCM - Orquestra de Câmara da Maia), Luís Mendes, António Sarmento, Filipe Soares, Raquel Garcia, Vânia Miguel

Para além da música, serão abordados temas como o Darfur, os direitos humanos, cenários de guerra, projectos humanitários e situações de crise.
O objectivo do Sarau é relembrar a importância de vivermos em paz e chamar a atenção para todos aqueles que se encontram em situação de carência, fome e guerra.

Durante o evento, que tem o apoio da Câmara Municipal da Maia, dos Missionários Combonianos e da Plataforma por Darfur, os participantes terão a possibilidade de ajudar, caso o pretendam, num projecto de escolas em campos de refugiados no Darfur.

Para mais informações contactar:
Leonel Claro
Email: jovemissio@gmail.com

Sarau pela Paz
“A Paz tem um nome: Darfur”

30 de Dezembro de 2011

21h00 – Início do Sarau
21h15 – Apresentação o tema da noite, situações e projectos (Escolas do Darfur, campanha das Caritas – 10 milhões de velas)
21h45 – Concerto pela paz
23h30 – Encerramento

2011-12-20 | Pe. Leonel Claro

Palavras com Sumo e Adoração Vocacional

Pe. Leonel Claro | 2012-10-09

Neste ano da fé… Muito há a meditar, rezar e celebrar! Aceitemos o convite do Santo Padre e dos nossos Bispos de redescobrirmos o caminho da fé
Missão Mais

Pe. Leonel Claro | 2012-07-08

De 4 a 12 de Agosto, para jovens com mais de 18 anos.
Missão Jovem 2011

Equipa Missão Jota | 2011-05-02