QUEM DÁ AOS POBRES, EMPRESTA A DEUS

Como catequista e membro da conferência de S. Vicente de Paulo de Nossa Senhora do Bom Despacho, venho, por este meio, agradecer a todos os pais dos meninos e meninas da catequese, o contributo de géneros alimentares e roupas para os mais necessitados.
É muito generoso da vossa parte, colaborar para que cada um destes nossos irmãos possa sorrir.
Nunca se arrependam de todo o bem que fazem, porque de cada vez que o fizerem, o vosso coração rejubilará de alegria!
Eu falo por experiência própria, e digo sempre que, quem semeia Alegria, colherá Alegria, quem semeia Amor, colherá Amor,
quem semeia Esperança, colherá Esperança...
Deus disse: Tudo o que fizeres a um destes pequeninos, é a Mim que o fazeis! Por isso, tudo o que fizermos, façamos por Amor a Ele.
Desta forma, vos deixo um convite para que se juntem a nós, conferência de S. Vicente de Paulo, nesta iniciativa, e será com muita alegria que vos receberemos.
As nossas reuniões realizam-se no 3º Sábado de cada mês, no Solar das Tílias, junto à nossa Igreja matriz.
Pensem nisto com muito carinho, afinal não serão 2 horas por mês, que vos irá fazer diferença.
Por fim, gostaria também de agradecer a todos os que contribuíram, para a compra de um colchão, destinado a uma pessoa doente, de forma a proporcionar-lhe um pouco mais de conforto.
Em nome de todos os vicentinos, um muito obrigado!

Um Abraço

2011-03-29 | Vitória Silva

A experiência vicentina

Carlos Costa | 2012-07-15

Conheça um pouco mais sobre o trabalho dos Vicentinos e de que forma são acompanhados os casos que nos vão chegando.
Campanha de Sensibilização

Conferência Vicentina | 2012-02-13

No fim de semana de 25 e 26 de Fevereiro (início da Quaresma), a Conferência Vicentina irá estar presente em todas as Eucaristias para dar a conhecer a sua atividade.
Assembleia Regulamentar em Honra de S. Vicente de Paulo

Dinis Barbosa | 2011-06-24