FÓRUM DAS VOCAÇÕES

Caro Jovem
O Centro vocacional Juvenil dos Missionários Combonianos da Maia, vai rganizar nos dias 3 a 5 de Fevereiro 2012, um fórum das vocações: “Animação vocacional: de todos, para todos”
Este fórum insere-se nas actividades do Ano Vocacional, que os Missionários Combonianos estão a promover e destina-se prioritariamente a animadores juvenis e de movimentos eclesiais, catequistas, professores de moral e religião, jovens em geral, sacerdotes e religiosos.

Os intervenientes, como poderá ver abaixo, são pessoas válidas e de variados quadrantes eclesiais, o que dará uma diversidade fecunda no campo vocacional que nos interessa.

Para ti que és jovem, animador de grupos e movimentos juvenis, este fórum pode ser um momento importante na tua responsabilidade e certamente te poderá ajudar. Convidamos-te a te inscreveres para participar. Pedimos também que divulgues este evento, junto dos teus colegas grupos e movimentos eclesiais que conheças.

Intervenientes:
P. Alberto Silva, Provincial dos Missionários Combonianos
P. Manuel Augusto Ferreira, director da revista Além-Mar,
P. Geraldo Coelho Dias, Beneditino
P. Jorge Madureira, Responsável da Pastoral das Vocações Diocese do Porto
P. Hélder Barbosa, Pastoral Vocações Diocese do Porto
P. Paulo Rocha – Pároco de Lagares – Penafiel
Ir. Beta, Missionária Comboniana
Casal Maria Artur e Ângelo Soares, membros do Serviço Nacional das Vocações
Dra. Raquel Caldevilla, Psicóloga

Consulta o programa.

Alojamento: Nos Combonianos ou próprio
Inscrição: Até 1 de Fevereiro
Adultos - 10€ tudo incluído (Inscrição, refeições, alojamento)
Jovens - 5€

Participa e divulga!
Um bom ano pastoral.

2012-01-02 | Pe. Leonel Claro

Palavras com Sumo e Adoração Vocacional

Pe. Leonel Claro | 2012-10-09

Neste ano da fé… Muito há a meditar, rezar e celebrar! Aceitemos o convite do Santo Padre e dos nossos Bispos de redescobrirmos o caminho da fé
Sarau pela Paz

Pe. Leonel Claro | 2011-12-20

No próximo dia 30 de Dezembro de 2011 a partir das 21 horas irá decorrer no Auditório da Venepor um Sarau-Concerto pela paz.
Encerramento do Ano Vocacional Comboniano

Centro Vocacional Juvenil Comboniano | 2011-12-02

O festival JIM – Jovens em Missão é um Festival de música juvenil, vocacional e missionária, organizado pelo Centro Vocacional Juvenil (CVJ) dos Missionários Combonianos do Coração de Jesus (...)
Caminhada Jovem a Fátima