GRUPO DE JOVENS

No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal.
Gostaríamos de agradecer à D. Irene, que tão gentilmente nos cedeu as cartolinas para a realização da base das velas, à Clínica Fisiátrica Dr. Paulo Milheiro Maia, à Inês Ferreira e ao Sr. Victor Moutinho, que ofereceram os prémios sorteados.

Estas actividades permitiram uma angariação de fundos de aproximadamente 1.500 €. O nosso muito obrigado a todos os que contribuíram das mais diversas formas!

Os números das rifas sorteados e os vencedores foram:
1º prémio – nº 553 (D. Maria Veiga)
2º prémio – nº 007 (D. Carolina)
3º prémio – nº 991 (D. Augusta)

Agradecemos à D. Carolina e à D. Augusta por terem oferecido os respectivos prémios ao Lar de Nazaré.

2012-01-22 | Grupo de Jovens da Maia

Celebração Jovem

Grupo de Jovens da Maia | 2012-10-22

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Feira da Primavera

Grupo de Jovens | 2012-04-04

No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído.
Noite da Novidade

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-18

Na passada noite de 3 de Dezembro, o grupo de jovens participou numa actividade promovida pela Equipa Vicarial Juvenil. Nesse encontro, vários grupos de jovens juntaram-se para participar na “Noite da Novidade”.
Feira de S. Martinho

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

No passado dia 13 de Novembro realizou-se a Feira de S. Martinho e não pôde deixar de contar com a participação ativa dos Jovens.