FESTA DE CARNAVAL

Amigos do Centro Social Paroquial Lar de Nazaré,

Dando continuidade às iniciativas que se têm vindo a realizar, e aproveitando as festividades que o Calendário nos vai oferecendo, apresentamos-vos uma ideia diferente.
Na noite do dia 18 de Fevereiro, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Os momentos de diversão são benéficos para todos. Se lhe juntarmos um sentimento de comunhão e partilha, por certo que serão ainda melhores. Festejemos a alegria, a diversão, a música, a dança e a nossa vontade de ver crescer o Lar de Nazaré.
Para além do ambiente festivo, haverá Concurso de Máscaras, com atribuição de Prémios às mais originais e divertidas, Sorteio de Carnaval (rifas já a circular) e ainda vos reservamos algumas surpresas.
Crianças, jovens, adultos e adultos mais experientes… a nossa alegria será contagiante, o sentimento de comunhão uma constante e a solidariedade o maior sentimento da noite.

Preço do bilhete:
Dos 0 aos 5 anos – entrada gratuita
Dos 6 anos em diante – 5€ com direito a uma bebida.

Apareçam… não se vão arrepender… Contamos com todos.

2012-01-26 | Júlia Sousa

Festa de Carnaval

Fernando Jorge | 2014-02-16

Na noite do dia 1 de Março, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Concerto Coro Sol Maior

José Manuel Sousa | 2013-01-07

A favor do Lar de Nazaré. 26 de janeiro, 21h30 no Auditório da Coopermaia.
Feira de S. Martinho

Pe. Domingos | 2012-11-18

É bem verdade que, quem dá por bem, não pode conter a alegria no coração e esta é contagiosa. Ainda faltavam uns dias e já a azáfama era grande, pois havia um motivo: o Lar de Nazaré.
Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-03-25