GRUPO BÍBLICO LUZ E VIDA

Após alguns anos de encontros periódicos para reflexão bíblica, o grupo entendeu ser necessário fazer uma pausa para que fosse possível fazer uma interiorização de tudo o que havia sido apreendido.
Entendeu, então, que seria agora a altura ideal para reiniciar um novo ciclo sobre temas bíblicos. E se nos nos basearmos na frase "Preparai os caminhos, endireitai as suas veredas", veremos aqui que esta é uma frase de alegria e também um convite para refletirmos na Palavra de Deus, para desta forma nos encontrarmos com ELE.

Assim vai reiniciar os encontros. Estes terão lugar sempre na última terça-feira de cada mês, às 21,30 horas, numa das salas da Igreja de Nossa Senhora da Maia.
Todos são convidados a estar presentes. Será conveniente que venham acompanhados da Bíblia e que tragam boa disposição e alegria.

2012-02-15 | Diácono José Agostinho de Sousa Pereira

Descobrir a Missa ...só na Missa

in voz portucalense | 2014-02-16

Apresentamos um testemunho que não deixará ,julgamos, ninguém indiferente.. O do Pastor calvinista, Scott Han...
Peregrinação à polónia

Pe. Domingos | 2013-01-06

De 30 de julho a 6 de agosto. Consulte aqui o programa.
Encontros Bíblicos

Diácono José Agostinho de Sousa Pereira | 2012-07-04

Os encontros bíblicos do grupo Luz e Vida realizam-se sempre na última terça-feira de cada mês às 21h30
Beatificação do Papa João Paulo II