GRUPO BÍBLICO LUZ E VIDA

Após alguns anos de encontros periódicos para reflexão bíblica, o grupo entendeu ser necessário fazer uma pausa para que fosse possível fazer uma interiorização de tudo o que havia sido apreendido.
Entendeu, então, que seria agora a altura ideal para reiniciar um novo ciclo sobre temas bíblicos. E se nos nos basearmos na frase "Preparai os caminhos, endireitai as suas veredas", veremos aqui que esta é uma frase de alegria e também um convite para refletirmos na Palavra de Deus, para desta forma nos encontrarmos com ELE.

Assim vai reiniciar os encontros. Estes terão lugar sempre na última terça-feira de cada mês, às 21,30 horas, numa das salas da Igreja de Nossa Senhora da Maia.
Todos são convidados a estar presentes. Será conveniente que venham acompanhados da Bíblia e que tragam boa disposição e alegria.

2012-02-15 | Diácono José Agostinho de Sousa Pereira

Programa da Semana Santa

P.Domingos / Tomé | 2014-02-041

Programa das Cerimónias da Semana Santa.
Festas de Nossa Senhora da Maia

Redação | 2012-10-05

Conheça o programa das festas que decorrerão nos dias 12, 13 e 14 de outubro
Mensagem de Bento XVI para a Quaresma de 2012