FESTA DE CARNAVAL EM FAMÍLIA

Houve anúncio e convites a toda a Paróquia para a Festa de Carnaval. Do mais pequenino ao maior todos foram convidados, pois era uma festa de Família e de família que vive as mesmas alegrias e dificuldades com tudo o que a ela se refere.
Pode dizer-se que a Paróquia é a grande família, pois é composta de todas as famílias.
No coração de todos os que são cristãos-paroquianos e não só de nome ou de número na porta para o correio, há um desejo muito premente: a Construção do Lar de Nazaré.
E este convívio teve também essa finalidade. Pela alegria e comunhão havemos de ir muito longe. Não há outro caminho. Todos são chamados... Os grupos vão surgindo e vão sentindo todo o meu apoio e colaboração franca, séria e de fé. Se porventura tenho que corrigir e insistir a tempo e fora de tempo, como diz S. Paulo, tudo é feito por muito amor à Igreja de Jesus Cristo a quem sirvo de todo o coração, e assim a todos mesmo aos que me ofendem apesar de tudo podem regressar, nunca se fechou a porta a ninguém. Sejam sérios e não exportem ressabiamentos que cozinham constantemente.
A família José, Júlia, Pedro e Raquel Sousa, promotora deste evento, realizado no auditório da Coopermaia, merece os parabéns.
O ambiente foi muito bom. As caracterizações carnavalescas (os disfarces) tiveram muito gosto. Deu motivo a uma passagem pelo palco e a votação. Houve o sorteio dos bilhetes.
Como foi dito, foi gente que não era da paróquia que ofereceu os prémios.

Vindo eu de celebrar na Capela de S. Roque, em Gemunde, lá estive e apreciei. No meu interior dei graças a Deus e pedi por quem trabalha e ama a Paróquia, espaço de fé.
Novas realizações já estão na calha.

PARABÉNS.
A todos um abraço.

2012-02-22 | Pe. Domingos

Sintese de Notícias

Redação | 2014-03-11

Sintese de várias notícias
Encontro Vicarial - 23 de Janeiro

P.Domingos Jorge | 2013-02-04

Este Ano da Fé é um dom que Deus nos dá para aprofundarmos a nossa Fé. A Vigaria da Maia promoveu já 4 encontros para aprofundamento da Fé(...)
Carta aos Paroquianos

Pe. Domingos | 2012-03-08

A Paróquia da Maia anda a construir o LAR DE NAZARÉ (Centro Social e Paroquial). Ele começou a ser edificado em Setembro de 2010 e o seu acabamento está previsto para o final do ano corrente.
Novo espaço na internet

Pe. Domingos | 2011-03-28