NOITE DA FAMÍLIA

Na passada noite do dia 11 de Fevereiro do ano em curso, decorreu, na Casa do Povo de Vermoim, mais uma atividade organizada pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia, intitulada “Noite da Família”.
Esta atividade, a 2ª de um projeto de 3 etapas propostas como meta por esta Equipa, permitiu juntar um número significativo de famílias (enchendo por completo o auditório) para um serão bem passado, no aprofundamento de um tema importante da sociedade atual, a vários níveis: “Família, um lugar de vocação”.

2012-03-07 | Grupo de Jovens da Maia

Caminhada e retiro vicarial

Equipa vicarial | 2012-11-19

A equipa vicarial da Maia para a juventude vai organizar uma caminhada e retiro para jovens da vigararia na noite de 30 de Novembro e manhã de 1 de Dezembro.
Celebração Jovem

Grupo de Jovens da Maia | 2012-10-22

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Feira da Primavera

Grupo de Jovens | 2012-04-04

No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído.
Noite da Novidade

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-18

Na passada noite de 3 de Dezembro, o grupo de jovens participou numa actividade promovida pela Equipa Vicarial Juvenil. Nesse encontro, vários grupos de jovens juntaram-se para participar na “Noite da Novidade”.