NOITE DA FAMÍLIA

Na passada noite do dia 11 de Fevereiro do ano em curso, decorreu, na Casa do Povo de Vermoim, mais uma atividade organizada pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia, intitulada “Noite da Família”.
Esta atividade, a 2ª de um projeto de 3 etapas propostas como meta por esta Equipa, permitiu juntar um número significativo de famílias (enchendo por completo o auditório) para um serão bem passado, no aprofundamento de um tema importante da sociedade atual, a vários níveis: “Família, um lugar de vocação”.

2012-03-07 | Grupo de Jovens da Maia

Caminhada e retiro vicarial

Equipa vicarial | 2012-11-19

A equipa vicarial da Maia para a juventude vai organizar uma caminhada e retiro para jovens da vigararia na noite de 30 de Novembro e manhã de 1 de Dezembro.
Noite em Caminho

Grupo de Jovens | 2012-04-04

A “Noite em Caminho” foi o última das três atividades propostas pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia para este ano. Foi o culminar de todos os passos dados desde o primeiro encontro.
Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2012-01-22

No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal.
Eucaristia de apresentação do Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

Na celebração da Eucaristia do passado sábado dia 19 de Novembro, apresentámo-nos à comunidade. Foi uma celebração emotiva, representativa do início da nossa caminhada (...)