FEIRA DA PRIMAVERA

No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído.
Desta vez o bom tempo ajudou! O Grupo de Jovens da Maia não podia deixar de contribuir, e mais uma vez esta atividade foi um sucesso!
Muito obrigada a todos os que compraram os nossos produtos, e que contribuíram assim para esta causa!

2012-04-04 | Grupo de Jovens

Caminhada e retiro vicarial

Equipa vicarial | 2012-11-19

A equipa vicarial da Maia para a juventude vai organizar uma caminhada e retiro para jovens da vigararia na noite de 30 de Novembro e manhã de 1 de Dezembro.
Celebração Jovem

Grupo de Jovens da Maia | 2012-10-22

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Eucaristia de apresentação do Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

Na celebração da Eucaristia do passado sábado dia 19 de Novembro, apresentámo-nos à comunidade. Foi uma celebração emotiva, representativa do início da nossa caminhada (...)
Feira de S. Martinho

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

No passado dia 13 de Novembro realizou-se a Feira de S. Martinho e não pôde deixar de contar com a participação ativa dos Jovens.