VISITA PASCAL

A Visita Pascal é um momento marcante da vivência da nossa Fé. Para aqueles que participam no anúncio da Boa Nova, é um privilégio ter a missão de levar a cada lar, o conforto e a esperança que nos traz a Ressurreição de Cristo.
Para aqueles que a recebem, é igualmente um privilégio ter a oportunidade de ter Jesus Cristo a entrar literalmente na nossa porta. Para uns e para outros, são muitas as emoções e por vezes são particularmente marcantes, consoante as circunstâncias que cada um vive.
A redação lança o desafio àqueles que queiram partilhar com a comunidade a sua vivência da Visita Pascal. Envie-nos para redacao@paroquiadamaia.net o seu testemunho.

2012-04-13 | Redação

Procissão das Velas

Redacção | 2015-04-26

Procissão das Velas pelas ruas da Cidade.
Jornadas Vicariais da Fé

Redação | 2013-02-04

Decorrerão nos dias 9 e 10 de fevereiro, as jornadas vicariais da Fé, na Maia. Todos somos convidados a participar.
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-02-21

Realizámos na noite do dia 18 de Fevereiro, no Auditório da Coopermaia, a nossa Festa de Carnaval. Os momentos de diversão foram constantes, as fantasias tornaram a noite bastante colorida (...)
Festas em Honra de Nossa Senhora da Maia