VISITA PASCAL

A Visita Pascal é um momento marcante da vivência da nossa Fé. Para aqueles que participam no anúncio da Boa Nova, é um privilégio ter a missão de levar a cada lar, o conforto e a esperança que nos traz a Ressurreição de Cristo.
Para aqueles que a recebem, é igualmente um privilégio ter a oportunidade de ter Jesus Cristo a entrar literalmente na nossa porta. Para uns e para outros, são muitas as emoções e por vezes são particularmente marcantes, consoante as circunstâncias que cada um vive.
A redação lança o desafio àqueles que queiram partilhar com a comunidade a sua vivência da Visita Pascal. Envie-nos para redacao@paroquiadamaia.net o seu testemunho.

2012-04-13 | Redação

Concerto do Coro Sol Maior

Júlia Sousa | 2013-02-05

O Grupo de Amigos do Lar de Nazaré, teve o privilégio de organizar o Concerto Musical com o CORO SOL MAIOR. Foi indiscutivelmente uma noite memorável (...)
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-02-21

Realizámos na noite do dia 18 de Fevereiro, no Auditório da Coopermaia, a nossa Festa de Carnaval. Os momentos de diversão foram constantes, as fantasias tornaram a noite bastante colorida (...)
Piedade e Jorge Duarte

Redação | 2011-07-28

Tômbola

Maria Luísa Teixeira | 2011-06-29

Aproximam-se as Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho que terão lugar nos dias 8, 9, 10 e 11 de Julho, no concelho da Maia. A Tômbola é cartaz das Festas há já quase duas décadas.