MAIO, MÊS DE MARIA

Durante o mês de Maio, será rezado, nas duas igrejas, o Terço do Rosário. Todos os dias, às 21h30 será feita, em comunidade, aquela que era oração predileta do Beato João Paulo II.

"O Rosário é uma oração maravilhosa! Maravilhosa na simplicidade e na profundidade. Nesta oração repetimos muitas vezes as palavras que a Virgem Maria ouviu ao Arcanjo e à sua parente Isabel. A estas palavras associa-se a Igreja inteira.
Ao mesmo tempo o nosso coração pode incluir nestas dezenas do Rosário todos os factos que formam a vida do indivíduo, da família e da nação, da Igreja e da humanidade. Acontecimentos pessoais e os do próximo, e de modo particular daqueles que nos estão mais vizinhos, que temos mais no coração. Assim a oração do Rosário marca o ritmo da vida humana.
É uma oração tão simples e tão rica. A todos exorto cordialmente a que a rezem." João Paulo II (29-10-1978)

No dia 12 de Maio, será rezado nas ruas da nossa Paróquia, na habitual Procissão das Velas.

2012-04-30 | Redação

Apresentação em 360º

Tomé | 2014-01-27

Apresentação 360ª Igrejas da Maia.
via sacra

P. Domingos e outros | 2014-01-24

Assim todo o cristão e não só ao ver em fotografia a Intendência, fica grato ao Senhor.
Indulgência Plenária no Santuário

Pe. Américo Aguiar e Pe António Coelho | 2012-12-07

O Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho foi designado para se obter Indulgência Plenária, durante o Ano da Fé.
Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho 2011

José Tomé | 2011-07-22