MAIO, MÊS DE MARIA

Durante o mês de Maio, será rezado, nas duas igrejas, o Terço do Rosário. Todos os dias, às 21h30 será feita, em comunidade, aquela que era oração predileta do Beato João Paulo II.

"O Rosário é uma oração maravilhosa! Maravilhosa na simplicidade e na profundidade. Nesta oração repetimos muitas vezes as palavras que a Virgem Maria ouviu ao Arcanjo e à sua parente Isabel. A estas palavras associa-se a Igreja inteira.
Ao mesmo tempo o nosso coração pode incluir nestas dezenas do Rosário todos os factos que formam a vida do indivíduo, da família e da nação, da Igreja e da humanidade. Acontecimentos pessoais e os do próximo, e de modo particular daqueles que nos estão mais vizinhos, que temos mais no coração. Assim a oração do Rosário marca o ritmo da vida humana.
É uma oração tão simples e tão rica. A todos exorto cordialmente a que a rezem." João Paulo II (29-10-1978)

No dia 12 de Maio, será rezado nas ruas da nossa Paróquia, na habitual Procissão das Velas.

2012-04-30 | Redação

OS DESAFIOS PASTORAIS SOBRE A FAMÍLIA

Pe .Domingos | 2013-11-15

Cada um poderá ler, reflectir e enviar as conclusões para pdj@paroquiadamaia.net
Adoração ao Santíssimo Sacramento

Redação | 2012-02-17

Todas as quintas-feiras, na Igreja de Nossa Senhora da Maia, é exposto o Santíssimo Sacramento. Quem desejar tem oportunidade de adorar a \"Jesus escondido\".
Grupo Bíblico Luz e Vida

Diácono José Agostinho de Sousa Pereira | 2012-02-15

O grupo Bíblico Luz e Vida vai iniciar um novo ciclo sobre temas bíblicos. Os encontros serão na última terça-feira de cada mês.
Canto das Janeiras

Redação | 2011-12-15

O Grupo das Janeiras irá novamente percorrer as ruas da Maia, entre os dias 17 e 28 de Dezembro. Todos são convidados a caminhar, a tocar e a cantar as Janeiras, em nome do Menino Deus.