FESTA DIOCESANA DA FAMÍLIA

A Equipa Paroquial de Pastoral Familiar convida todos os casais que celebram, durante este ano, o jubileu dos 10, 25, 50 ou 60 anos de Matrimónio a participarem na Festa Diocesana da Família.
Terão um lugar especial na celebração e um Diploma do Senhor Bispo do Porto, D. Manuel Clemente.
Para isso, deverão os Casais fazer a sua inscrição (nome completo, data do Sacramento do Matrimónio, endereço e contacto telefónico), pois só assim se poderá organizar a Celebração.
Enviem, quanto antes, estes dados (entregando-os nas Secretarias Paroquiais, ao Pároco ou a qualquer elemento da Equipa de Pastoral).
Tem de se fazer chegar estes dados à Diocese até 15 de Maio.

Para preparar esse Dia de Festa haverá um encontro, numa das Salas da Igreja de Nossa Senhora do Maia, no dia 25 de Maio, às 21h30.

2012-05-07 | Equipa Pastoral Familiar

Festa Paroquial da Família

Pe. Domingos | 2012-01-17

Houve Festa no dia 15. O que foi trazido por tantos cristãos maravilha o mais incrédulo. Senti a alegria e o sorriso de todos, mas muito visível em todos os que fazem parte da Equipa (...)
Festa da Família

Equipa de Pastoral Familiar | 2012-01-08

A equipa da Pastoral Familiar da Maia convida todos os paroquianos a estarem presentes na Festa da Família que se realizará no dia 15 de Janeiro.
Colóquio - Sexualidade: Uma visão actual

Equipa de Pastoral Familiar | 2011-06-01