MISSÃO JOVEM 2012

Olá Jovem,

Marca já na tua agenda dias 30 de Junho e 1 de Julho, Sábado e Domingo, para uma grande aventura! Missão Jovem 2012, nos Missionários Combonianos em VN Famalicão.

É já a 5ª edição deste encontro anual dos jovens e grupos de jovens que desejam passar um fim-de-semana voltados para a Missão.
O objectivo principal é viver um tempo de amizade e comunhão com a espiritualidade missionária. Uma maneira simples de tomarmos consciência da nossa vocação cristã e compromisso paroquial missionário, encontrando-nos para conviver, partilhar, rezar e celebrar juntos a nossa fé, vocação e Missão.

Ao convite de Jesus, “faz-te ao Largo” (Lc 5), contra ventos e marés, encontramo-nos nos Missionários Combonianos em Famalicão, num fim-de-semana diferente, com inúmeras e variadas actividades: desporto, jogos, caminhada, música, divertimento, oração, partilha de vida, workshops, festival, artes, … e muito mais.

Vivido em regime de acampamento, o encontro permite o contacto directo com a natureza e com os outros; favorece o louvor e acção de graças pela vida; eleva o nosso coração e todo o nosso ser ao encontro com o Criador; chama-nos a comungar do amor e do serviço aos outros próprios de Jesus Cristo.

Aceita este desafio! FAZ-TE AO LARGO!

Consulta o site www.missaoj.pt.vu
Lá encontrarás o regulamento e datas/prazos para inscrições, e também alguns subsídios de apoio a dinamização de actividades que podes realizar no teu grupo e na tua paróquia.

Equipa Missão Jota / missaojota@gmail.com
Leonel Claro: 229448317
Luís Filipe: 252322436

2012-05-25 | Pe. Leonel Claro