ENCONTROS BÍBLICOS

Os encontros bíblicos do grupo "Luz e Vida" realizam-se sempre na última terça-feira de cada mês às 21h30 (no mês de Agosto não haverá encontro).
No passado mês de Maio, como se tratava do mês Mariano, reflectimos durante dois encontros - Maio e Junho - sobre Mariologia. Aqui aprendemos a reflectir sobre Mariologia Histórica, Mariologia Bíblica, Mariologia Teológica e Mariologia Devocional.
Este grupo está aberto a novos elementos. Bastará que tragam a Bíblia para poderem acompanhar as citações que naturalmente se farão durante a reflexão.

2012-07-04 | Diácono José Agostinho de Sousa Pereira

Concerto do Coro Sol Maior

Júlia Sousa | 2013-02-05

O Grupo de Amigos do Lar de Nazaré, teve o privilégio de organizar o Concerto Musical com o CORO SOL MAIOR. Foi indiscutivelmente uma noite memorável (...)
Fotos da Procissão Mariana

Higino Costa | 2012-07-10

Veja aqui as fotos da majestosa procissão das Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho.
Mensagem do Papa para a Quaresma 2012

Diácono José Agostinho de Sousa Pereira | 2012-03-05