ENCONTROS BÍBLICOS

Os encontros bíblicos do grupo "Luz e Vida" realizam-se sempre na última terça-feira de cada mês às 21h30 (no mês de Agosto não haverá encontro).
No passado mês de Maio, como se tratava do mês Mariano, reflectimos durante dois encontros - Maio e Junho - sobre Mariologia. Aqui aprendemos a reflectir sobre Mariologia Histórica, Mariologia Bíblica, Mariologia Teológica e Mariologia Devocional.
Este grupo está aberto a novos elementos. Bastará que tragam a Bíblia para poderem acompanhar as citações que naturalmente se farão durante a reflexão.

2012-07-04 | Diácono José Agostinho de Sousa Pereira

Equipa de Pastoral Familiar

Redação | 2012-05-22

A Redação esteve, este mês, com a Equipa de Pastoral Familiar. Tendo celebrado recentemente o 5ª aniversário, o grupo deu-nos a conhecer um pouco do seu trabalho.
Bar João Paulo II

Fernando Sousa | 2012-05-12

O bar João Paulo II irá passar a estar aberto aos sábados à noite a partir das 18 horas, entre o dia 19 de Maio e 16 de Junho.
Visitas panorâmicas em 360º das Igrejas da Maia

José Manuel Dias Cardoso | 2012-03-24

CD com visita virtual pelas duas Igrejas da Paróquia da Maia.
Beatificação do Papa João Paulo II

Pe. Domingos | 2011-05-08