PALAVRAS COM SUMO E ADORAÇÃO VOCACIONAL

Neste ano da fé… Muito há a meditar, rezar e celebrar!
Aceitemos o convite do Santo Padre e dos nossos Bispos de redescobrirmos o caminho da fé, para fazermos brilhar, com evidência sempre maior, a alegria e o renovado entusiasmo do encontro com Cristo (cf porta da fé 2).

Para isso é necessário “um empenho eclesial mais convicto a favor duma nova evangelização, para descobrir de novo a alegria de crer e reencontrar o entusiasmo de comunicar a fé“ (porta da fé 7). “Descobrir novamente os conteúdos da fé professada, celebrada, vivida e rezada, e reflectir sobre o próprio acto em que se crê” (porta da fé 9).

Para todos os que desejam fazer um caminho neste sentido, o Centro Vocacional Juvenil (CVJ) dos Missionários Combonianos oferece:

Para todos:
Adoração pelas vocações: todas as 5ª feiras às 21.00h

Para Jovens:
Palavras com Sumo: Uma 6ª feira de cada mês próxima do dia 10, das 21.00 às 22.30h.

Calendário Palavras com Sumo
12 Outubro
9 Novembro
7 Dezembro
4 Janeiro
8 Fevereiro
8 Março
5 Abril
10 Maio
7 Junho

Palavras com Sumo é um momento de encontro com a Palavra de Deus: reflexão, meditação, partilha, questões, dúvidas e respostas.
Este ano vamos trabalhar os sentidos e a fé. Assim, tomaremos alguns textos relacionados com os sentidos do corpo humano, porque a fé é vivida por cada pessoa no seu todo em comunhão com o todo das outras pessoas da comunidade, família, grupo…

Missionários Combonianos
R. Augusto Simões, 108
4470 Maia
jovemissio@gmail.com
Telf: 229448317
www.jim.pt
www.jovensemissao.blogspot.com

2012-10-09 | Pe. Leonel Claro

Caminhada jovem a Fátima

Pe. Leonel Claro | 2012-07-08

De 24 a 28 de Julho 2012 para jovens a partir dos 16 anos.
Caminhada Jovem a Fátima

Pe. Leonel Claro | 2011-07-07

Missão Jovem 2011

Equipa Missão Jota | 2011-05-02

Páscoa Jovem

Pe. Leonel Claro | 2011-04-03

Vem, Vê e Vive com fé e alegria a Páscoa do Cordeiro. Vive a Páscoa entre jovens, celebra-a de maneira diferente.