CELEBRAÇÃO JOVEM

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Neste encontro, vários grupos de jovens juntaram-se para participar na “Celebração Jovem” na Igreja de Nogueira da Maia. Nesta Eucarístia integraram-se, de forma dinâmica, jovem e criativa, algumas das principais temáticas deste ano: a Nova Evangelização, a Fé – na sequência do ano da fé – e o Concílio Vaticano II. Adicionalmente foram também introduzidas as propostas da Pastoral Juvenil da Maia para este ano 2012/2013, que compreendem três atividades, em 3 momentos chave: Natal (Encontro com Cristo), Páscoa (Compromisso com Cristo) e Pentecostes (Anúncio de Cristo).

2012-10-22 | Grupo de Jovens da Maia

Feira da Primavera

Grupo de Jovens | 2012-04-04

No passado dia 25 de Março realizou-se a Feira da Primavera, mais uma iniciativa da Paróquia da Maia para ajudar o nosso Lar de Nazaré, que está ainda a ser construído.
Noite da Família

Grupo de Jovens da Maia | 2012-03-07

Na passada noite do dia 11 de Fevereiro do ano em curso, decorreu, na Casa do Povo de Vermoim, mais uma atividade organizada pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia, intitulada “Noite da Família”.
Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2012-01-22

No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal.
Eucaristia de apresentação do Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

Na celebração da Eucaristia do passado sábado dia 19 de Novembro, apresentámo-nos à comunidade. Foi uma celebração emotiva, representativa do início da nossa caminhada (...)