CAMINHADA E RETIRO VICARIAL

Olá jovem

A equipa vicarial da Maia para a juventude vai organizar uma caminhada e retiro para jovens da vigararia na noite de 30 de Novembro e manhã de 1 de Dezembro.

Tema: Acolher Jesus
Actividade: Caminhada-retiro
Noite: Caminhada espiritual
Manhã: Retiro
Destinatários: Todos os jovens da vigararia (integrando, ou não, grupos de jovens), crismandos

Partida: Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho (Maia) - 21h Acolhimento
Chegada: Externato da Imaculada (Gueifães), onde decorrerá também o retiro.
Inscrições: Devem ser feitas através do mail jovemmaia@gmail.com ou junto do grupo de jovens da tua paróquia até dia 26 de novembro sem falta. É necessário saber o nº de participantes para assegurar o pequeno almoço, espaço para dormir e materiais a preparar.
Valor: €2 euros por pessoa. Serão entregues no dia da caminhada no acolhimento.

Necessário:
- Levar colete refletor OBRIGATÓRIO, (a polícia acompanha-nos durante todo o trajeto)
- Roupa confortável e impermeável.
- Saco cama (quem vai ficar para o retiro de Sábado)

Importante:
- O pequeno almoço de sábado será oferecido pela equipa da pastoral juvenil,
- No fim da caminhada, os que não ficam para o retiro vão dormir a casa. Os que ficam terão uma ceia simples.
- O retiro terminará com celebração da Palavra no Sábado às 12h00/12h30.
- Quem não participar na caminhada não poderá participar no retiro, uma vez que caminhada e retiro estarão interligados

Esta actividade insere-se no plano da pastoral juvenil da vigararia, para este ano 2012-2013.

Se és jovem, estás convidado a participar. Se não és, estás convidado a divulgar, convidar e incentivar os jovens que conheces, a participar.

2012-11-19 | Equipa vicarial

Celebração Jovem

Grupo de Jovens da Maia | 2012-10-22

Na passada noite de 20 de Outubro, participamos na primeira atividade promovida pela Pastoral Juvenil da Maia deste ano 2012/2013.
Noite da Família

Grupo de Jovens da Maia | 2012-03-07

Na passada noite do dia 11 de Fevereiro do ano em curso, decorreu, na Casa do Povo de Vermoim, mais uma atividade organizada pela Equipa Pastoral Juvenil da Maia, intitulada “Noite da Família”.
Grupo de Jovens

Grupo de Jovens da Maia | 2012-01-22

No passado mês de Dezembro o Grupo de Jovens da Maia deu mais um contributo para o Lar de Nazaré. Foram vendidas 1000 rifas e algumas velinhas de Natal.
Feira de S. Martinho

Grupo de Jovens da Maia | 2011-12-03

No passado dia 13 de Novembro realizou-se a Feira de S. Martinho e não pôde deixar de contar com a participação ativa dos Jovens.