JANTAR DE NATAL

O grupo dos amigos do LAR DE NAZARÉ, está a organizar o jantar convívio de Natal com vista a angariar fundos para as obras do mesmo.
Este jantar terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro, nas instalações da escola EB2.3 da Maia.
As inscrições poderão ser feitas nos Cartórios das duas Igrejas, ou à saída das mesmas no final das Celebrações Dominicais a partir de 17 de Novembro, até 9 de Dezembro.
O custo do jantar será de 15€ por adulto e 10€ por criança até aos 12 anos de idade.
Vamos também durante este tempo proceder à venda de rifas para um sorteio de 3 cabazes de Natal, a sortear no dia do jantar, estas rifas terão um valor simbólico de 1€.
Vamos pois todos colaborar, para que este seja não só um convívio mas também uma forma de partilhar para que o LAR DE NAZARÉ possa ser uma realidade pois todos somos chamados, assim estejamos atentos…

2012-11-24 | Grupo de Amigos do Lar de Nazaré.

Feira de S. Martinho

Pe. Domingos | 2012-11-18

É bem verdade que, quem dá por bem, não pode conter a alegria no coração e esta é contagiosa. Ainda faltavam uns dias e já a azáfama era grande, pois havia um motivo: o Lar de Nazaré.
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-01-26

Na noite do dia 18 de Fevereiro, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-22

A Obra vai crescendo e caminhando para a sua concretização que embora ainda esteja a muitos meses, já começa a dar a ideia do que vai ser como edifício.
Visita às obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-03