CONCERTO CORO SOL MAIOR

O “Grupo de Amigos do Lar de Nazaré” apresenta desta vez, um Concerto Musical com o coro SOL MAIOR.

O coro SOL MAIOR nasceu e reside em Gueifães. Foi fundado e é dirigido por Nuno Rocha. O grupo  privilegia temas a várias vozes, colocando sempre a fasquia o mais alto possível e aventurando-se em temas com harmonias e ritmos complexos. Tem viajado por vários pontos do país. Participa com alguma regularidade em programas televisivos, nomeadamente na “Praça da Alegria”,  “Natal dos Hospitais” e “Portugal no Coração”.

O nosso concerto com o coro SOL MAIOR realizar-se-á no próximo dia 26 de Janeiro, às 21h30m, no Auditório da Coopermaia (junto aos Missionários Combonianos).
A entrada terá o custo simbólico de 3 euros, e a receita do espectáculo reverterá integralmente a favor do nosso Centro Social Paroquial Lar de Nazaré.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no final das Eucaristias Dominicais, ou reservados através dos tlm 914874641 (José Sousa) ou 938086881 (Jorge Sousa).

Contamos com a presença de todos!
Por favor, ajudem-nos a ver crescer o nosso amado Lar de Nazaré.

2013-01-07 | José Manuel Sousa

Ceia de Natal

Pe. Domingos | 2012-12-21

Foi uma noite agradável em que se sentia amor à Paróquia e à Obra do Lar de Nazaré. Nada de bom se consegue sem amor afetivo e efetivo.
Jantar Convívio de Natal

Fernando Jorge Monteiro de Sousa | 2011-11-28

Angariação de fundos para o Lar de Nazaré
A Feira de S. Martinho

Pe. Domingos | 2011-11-22

Obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-22

A Obra vai crescendo e caminhando para a sua concretização que embora ainda esteja a muitos meses, já começa a dar a ideia do que vai ser como edifício.