CONVITE RETIRO QUARESMAL

Olá Jovem

Agora que estamos a iniciar a quaresma, queremos convidar-te para um retiro quaresmal que podes aproveitar para cresceres Fé e na Missão, quer pessoalmente quer em grupo:

RETIRO JIM: de 1 a 3 de Março. Destinado a jovens que desejem passar um fim de semana de reflexão, oração, meditação e silêncio.
Será certamente um tempo privilegiado de oração e partilha. Começa na sexta dia 1 às 21h e termina no domingo dia 3, com o almoço.

Não deixes passar esta oportunidade de parar, rezar e viver a quaresma como um dom de Deus, para teu crescimento espiritual.

Participação: 10€
Traz a Bíblia e sobretudo muita vontade de silêncio, oração e partilha.

Inscreve-te para Leonel Claro: leonel.claro@jim.pt / 229448317

2013-02-13 | Pe. Leonel Claro

Palavras com Sumo e Adoração Vocacional

Pe. Leonel Claro | 2012-10-09