OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA

Conforme anunciado em todos os finais das Eucaristias do passado fim de semana, na nossa paróquia, irão ter inicio as Oficinas de Oração e Vida na noite de segunda-feira, às 21h, numa das salas da parte social anexa à Igreja de Nossa Senhora da Maia.

As Oficinas de Oração e Vida, levam o oficinista, passo a passo, a tornar-se amigo intimo de Jesus e consequentemente a sentir uma transformação em si mesmo e na sua vida pela influência dessa relação pessoal cada vez mais intensa com Jesus e seus ensinamentos.

Não é necessária qualquer inscrição de quem desejar participar, apenas deverá comparecer no local indicado e de preferência com alguns minutos de antecedência, para que haja pontualidade no horário das sessões.

As sessões serão conduzidas pelos guias:
Maria Luisa da Costa Moreira Teixeira
José Carlos Morais Teixeira

Para qualquer esclarecimento sobre o funcionamento e conteúdo das Oficinas poderão ser contactados os guias através do telefone: 229416209

2013-02-22 | Maria Luisa C. M Teixeira

Jornadas Vicariais da Fé

Redação | 2013-02-04

Decorrerão nos dias 9 e 10 de fevereiro, as jornadas vicariais da Fé, na Maia. Todos somos convidados a participar.
Festas de Nossa Senhora da Maia

Redação | 2012-10-05

Conheça o programa das festas que decorrerão nos dias 12, 13 e 14 de outubro
Viagem aos Açores

Pe. Domingos | 2012-02-29

De 1 a 7 de Agosto
Orquestra de Câmara da Maia - Concerto de Reis

Miguel Gil | 2012-01-07

13 de Janeiro, 21h30. Igreja de Nossa Senhora da Maia.