OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA

Conforme anunciado em todos os finais das Eucaristias do passado fim de semana, na nossa paróquia, irão ter inicio as Oficinas de Oração e Vida na noite de segunda-feira, às 21h, numa das salas da parte social anexa à Igreja de Nossa Senhora da Maia.

As Oficinas de Oração e Vida, levam o oficinista, passo a passo, a tornar-se amigo intimo de Jesus e consequentemente a sentir uma transformação em si mesmo e na sua vida pela influência dessa relação pessoal cada vez mais intensa com Jesus e seus ensinamentos.

Não é necessária qualquer inscrição de quem desejar participar, apenas deverá comparecer no local indicado e de preferência com alguns minutos de antecedência, para que haja pontualidade no horário das sessões.

As sessões serão conduzidas pelos guias:
Maria Luisa da Costa Moreira Teixeira
José Carlos Morais Teixeira

Para qualquer esclarecimento sobre o funcionamento e conteúdo das Oficinas poderão ser contactados os guias através do telefone: 229416209

2013-02-22 | Maria Luisa C. M Teixeira

FOTOS CONCERTO DE REIS 2014

Pe. Domingos / Luisa Teixeira | 2014-02-19

Fotos do Concerto de Reis 2014
Descobrir a Missa ...só na Missa

in voz portucalense | 2014-02-16

Apresentamos um testemunho que não deixará ,julgamos, ninguém indiferente.. O do Pastor calvinista, Scott Han...
OS DESAFIOS PASTORAIS SOBRE A FAMÍLIA