SOLAR DAS TÍLIAS

Almoços ao Domingo...

O Grupo de Amigos do Lar de Nazaré vai, a partir de Março, servir almoços no Solar das Tílias no primeiro domingo de cada mês.
Esta é mais uma iniciativa que o grupo se propõe realizar sempre com o mesmo fim, angariar fundos para a construção do nosso Centro Social Lar de Nazaré.
Assim, apelamos a todos sem exceção, que se juntem a nós em mais esta iniciativa que começará já no primeiro domingo de março.
Vamos tentar colocar à vossa disposição pelo menos dois pratos, um de carne e um de peixe, que deverá variar de mês para mês.
Vamos tentar fazer em cada mês dois pratos típicos de uma região diferente do nosso país que tão rico é a nivel gastronómico e, propomos desde já para o primeiro dia, a região do minho com os deliciosos rojões à moda do minho e filetes de polvo com arroz do mesmo, não esquecendo as famosas papas de sarrabulho.

Esperamos que a nossa escolha seja do vosso agrado e que apareçam para degustar estes pratos deliciosos, da nossa parte ficaremos à vossa espera.
Dizer também que quem preferir, poderá ir buscar para comer em casa, o importante é que todos nós nos possamos juntar nesta iniciativa que, achamos nós, poderá ser de grande valia para a nossa Paróquia e para o Lar de Nazaré.

Não se esqueçam que sem a vossa colaboração nada disto fará sentido.
Estamos à vossa espera no Solar das Tílias já no próximo dia 3 de março, ao almoço.

2013-02-27 | Jorge Sousa

OS DESAFIOS PASTORAIS SOBRE A FAMÍLIA

Pe .Domingos | 2013-11-15

Cada um poderá ler, reflectir e enviar as conclusões para pdj@paroquiadamaia.net
Bar João Paulo II

Fernando Sousa | 2012-05-12

O bar João Paulo II irá passar a estar aberto aos sábados à noite a partir das 18 horas, entre o dia 19 de Maio e 16 de Junho.
Itinerário da Visita Pascal

Pe. Domingos | 2012-03-29

Saída do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho às 9h30
Todos à Missa do Galo

Pe. Domingos | 2011-12-18

A Paróquia da Maia celebra a MISSA DO GALO, Sábado, às 24h00, na Igreja de Nossa Senhora da Maia. Já lá vão muitos anos em que o Presépio ao Vivo se torna Natal em cada ano.