SOLAR DAS TÍLIAS

Almoços ao Domingo...

O Grupo de Amigos do Lar de Nazaré vai, a partir de Março, servir almoços no Solar das Tílias no primeiro domingo de cada mês.
Esta é mais uma iniciativa que o grupo se propõe realizar sempre com o mesmo fim, angariar fundos para a construção do nosso Centro Social Lar de Nazaré.
Assim, apelamos a todos sem exceção, que se juntem a nós em mais esta iniciativa que começará já no primeiro domingo de março.
Vamos tentar colocar à vossa disposição pelo menos dois pratos, um de carne e um de peixe, que deverá variar de mês para mês.
Vamos tentar fazer em cada mês dois pratos típicos de uma região diferente do nosso país que tão rico é a nivel gastronómico e, propomos desde já para o primeiro dia, a região do minho com os deliciosos rojões à moda do minho e filetes de polvo com arroz do mesmo, não esquecendo as famosas papas de sarrabulho.

Esperamos que a nossa escolha seja do vosso agrado e que apareçam para degustar estes pratos deliciosos, da nossa parte ficaremos à vossa espera.
Dizer também que quem preferir, poderá ir buscar para comer em casa, o importante é que todos nós nos possamos juntar nesta iniciativa que, achamos nós, poderá ser de grande valia para a nossa Paróquia e para o Lar de Nazaré.

Não se esqueçam que sem a vossa colaboração nada disto fará sentido.
Estamos à vossa espera no Solar das Tílias já no próximo dia 3 de março, ao almoço.

2013-02-27 | Jorge Sousa

Fotos da Procissão das Velas

José Tomé | 2012-05-13

Grupo Bíblico Luz e Vida

Diácono José Agostinho de Sousa Pereira | 2012-02-15

O grupo Bíblico Luz e Vida vai iniciar um novo ciclo sobre temas bíblicos. Os encontros serão na última terça-feira de cada mês.
Canto das Janeiras

Redação | 2011-12-15

O Grupo das Janeiras irá novamente percorrer as ruas da Maia, entre os dias 17 e 28 de Dezembro. Todos são convidados a caminhar, a tocar e a cantar as Janeiras, em nome do Menino Deus.
Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho 2011

José Tomé | 2011-07-22