FESTA DE CARNAVAL

Amigos do Lar de Nazaré,

no auditório da Coopermaia (urbanização de Catassol junto aos Missionários Combonianos).
Convidamos todos os Paroquianos a estarem presentes pois vai ser uma noite de muita animação e alegria. Vamos ter muita musica e animação, concurso de máscaras com prémios para as três melhores... temos também rifas para sortear no mesmo dia e que já estão a circular... tudo isto tem um objectivo muito nobre que é, angariar fundos para o Lar de Nazaré, se a isto juntarmos a vontade de nos divertirmos e a nossa alegria, teremos os ingredientes necessários para que seja uma grande festa.
Crianças, jovens, adultos e mais adultos, há lugar para todos e todos são bem-vindos... juntemos a vossa boa disposição à nossa, e comunguemos este sentimento de festa e de solidariedade...
Preço dos bilhetes:
Crianças até 5 anos, não pagam,
a partir dos 6 anos 5€.
Apareçam… não se vão arrepender… Contamos com todos.

Fernando Jorge

2014-02-16 | Fernando Jorge

Jantar de Natal

Grupo de Amigos do Lar de Nazaré. | 2012-11-24

Organizado pelos amigos do Lar de Nazaré, o jantar terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro, na escola EB2.3 da Maia.
Festa de Carnaval

Júlia Sousa | 2012-01-26

Na noite do dia 18 de Fevereiro, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Feira de S. Martinho - 13 de Novembro

Maria Luísa Teixeira | 2011-10-24