ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Todas as quintas-feiras, na Igreja de Nossa Senhora da Maia, é exposto o Santíssimo Sacramento.
Esta iniciativa da Dª Piedade e do Sr. Duarte decorre já desde 2005, e dá semanalmente, a quem desejar, a possibilidade
de adorar a "Jesus escondido", como designavam os Pastorinhos.
É já grande o grupo de pessoas que às quintas-feiras reserva um pouco do seu tempo para este encontro íntimo com Jesus.
A exposição decorre entre as 10h e as 13h, e na primeira quinta-feira de cada mês é até às 18h, finalizando com a
celebração do Terço.
2012-02-17 | Redação
Outros artigos
 | Itinerário da Visita Pascal Pe. Domingos | 2012-03-29 Saída do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho às 9h30 |
 | 1 ano de boas notícias Redação | 2012-03-12 Neste mês de março, o site da nossa paróquia completa o primeiro ano de atividade, desde que foi renovado e passou a incluir as notícias paroquiais atualizadas. |
 | Concerto de Reis António Alves Ferreira | 2011-12-01 Convidamos desde já todos os paroquianos e respectiva família a celebrar o Natal com Música assistindo ao Concerto de Reis, que se realizará na Igreja de Nossa Senhora da Maia, no dia 7 de Janeiro de 2012, pelas 21.30 |
 | Festas em Honra de Nossa Senhora da Maia Comissão de Festas | 2011-09-27 |
|
|
|