BAR JOÃO PAULO II
Grupo de amigos do Lar de Nazaré,
Com vista a angariar fundos para o nosso Centro Social Lar de Nazaré, o bar João Paulo II irá passar a estar aberto aos
sábados à noite a partir das 18 horas, entre o dia 19 de Maio e 16 de Junho de 2012.
Vão ser 5 Sábados de grande animação com Karaoke e muita música.
Venha pois deliciar-se com o nosso serviço de snack, iremos ter Francesinhas, Cachorros, Pregos no Pão e no prato,
Moelas, Bifanas e muito mais.
Se gosta de diversão e bom ambiente, junte o útil ao agradável e venha ajudar na construção do Lar de Nazaré ao mesmo
tempo que se diverte e ainda põe à prova os seus dotes vocais.
Esperamos que venham todos e tragam os vossos Amigos com muita alegria e apetite, pois a causa é nobre e a todos diz
respeito… o Lar não está a ser construído para o nosso Pároco nem para nenhum grupo, mas sim para o bem da Paróquia
de todos nós… deixemos portanto de lado todas as desculpas e vamos todos arregaçar as mangas e dar as mãos para que este
se torne uma realidade que já é bem visível mas que precisa ser pago.
2012-05-12 | Fernando Sousa
Outros artigos
 | Jornadas Vicariais da Fé Redação | 2013-02-04 Decorrerão nos dias 9 e 10 de fevereiro, as jornadas vicariais da Fé, na Maia. Todos somos convidados a participar. |
 | Visitas panorâmicas em 360º das Igrejas da Maia José Manuel Dias Cardoso | 2012-03-24 CD com visita virtual pelas duas Igrejas da Paróquia da Maia. |
 | Mensagem do Papa para a Quaresma 2012 Diácono José Agostinho de Sousa Pereira | 2012-03-05 |
 | Todos à Missa do Galo Pe. Domingos | 2011-12-18 A Paróquia da Maia celebra a MISSA DO GALO, Sábado, às 24h00, na Igreja de Nossa Senhora da Maia. Já lá vão muitos anos em que o Presépio ao Vivo se torna Natal em cada ano. |
|
|
 |