FEIRA DA PRIMAVERA

Início: 9h da manhã
Fim: ao Pôr-do-sol
Local: Adro do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho

No seguimento da iniciativa da Feira de S. Martinho, e, conforme nessa altura foi anunciado, outras se seguiriam, vai-se realizar a Feira da Primavera no próximo Domingo 25 de Março, nos mesmos moldes em que se realizou a primeira, no passado mês de Novembro.

Estão por isso convidadas todas as pessoas a participarem, quer vendendo o que entenderem por bem, quer comprando, pois muito haverá, para o poderem fazer.

Se Deus quiser lá nos encontraremos, a animar o adro, se as condições metereológicas garantirem um dia de deliciosa Primavera acabadinha de chegar, mas, se o Inverno atrasado persistir em ficar, estaremos abrigados no rés do chão do Lar em construção, que pela experiência anterior, já sabemos que estaremos em boas condições.

Vamos passar a mensagem a todos os conhecidos e amigos? Vai valer a pena!!!

2012-03-06 | M. Luísa C. M. Teixeira

Festa de Carnaval

Fernando Jorge | 2014-02-16

Na noite do dia 1 de Março, a partir das 21h30, no Auditório da Coopermaia – Urbanização de Catassol, haverá Festa de Carnaval.
Fotos da Feira de S. Martinho

José Tomé | 2012-11-18

Obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-22

A Obra vai crescendo e caminhando para a sua concretização que embora ainda esteja a muitos meses, já começa a dar a ideia do que vai ser como edifício.
Visita às obras do Lar de Nazaré

Pe. Domingos | 2011-11-03